[firebase-br] limites do firebird

Otto ottofuch em terra.com.br
Qua Jan 18 17:25:46 -03 2006

Firebird Book, Appendix VII,
Database
Maximum size 7TB
Theoretical limit, approximate. There is no known record of a Firebird
database as large as 7 TB

Maximum File Size
Depends on the file system. FAT32 and ext2 are 2 GB. Older NTFS and some
ext3 are usually 4GB. Many 64-bit file systems place no limit on the size of
a shared-access file.

Ou seja, o tamanho máximo prático depende do sistema de arquivos usado.
100+
Otto

----- Original Message -----
From: "Mauricio" <mauriciomoraes em 3protesto-sp.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, January 18, 2006 9:15 AM
Subject: [firebase-br] limites do firebird

bom dia a todos....sou novo na lista e tb com firebird.
Estamos migrando nosso sistema e estamos utilizando o firebirdSS 1.5 em
linux, minha duvida é quanto a capacidade de dados com que o firebird possa
trabalhar pois nossa base atual  está em torno  4GB, em um artigo menciona
que o limite de tamnaho de um database é  7 TB , gostaria de saber de
usuarios mais experientes se posso trabalhar tranquilo com firebird e seguir
em frente com o projeto.

Obrigado.