Re: [firebase-br] Inventário

Genésio Becker genesiohotmail em hotmail.com
Qua Jan 18 16:52:44 -03 2006

na sua explicação vc nao diz claramente se a quantidade na tabela de produto
eh a quantidade inicial ou a quantidade atual, bem como as chaves,
porem vao dois exemplos de select que talvez possam ajudar vc...
---------------------------
Select p.classificacao_fiscal, p.descricao, p.unidade, p.val_custo,
p.quantidade,
( select sum(m.QTDE) from movimentodeitem m where
  m.codigoproduto=p.codigoproduto and
  m.tipodemovimento='E' and m.data_movimento>=:PAR and
m.data_movimento<=:PAR1 )
  as entrada,
( select sum(m.QTDE) from movimentodeitem m where
  m.codigoproduto=p.codigoproduto and
  m.tipodemovimento='S' and m.data_movimento>=:PAR and
m.data_movimento<=:PAR1 )
  as saida,
from produtos p
order by 2
---------------------------------------

Select classificacao_fiscal, descricao, unidade, val_custo,
quantidade as inicial,
( quantidade
+
  ( select sum(QTDE) from movimentodeitem m where
  m.codigoproduto=p.codigoproduto and
  tipodemovimento='E' and data_movimento>=:PAR and data_movimento<=:PAR1 )
-
  ( select sum(QTDE) from movimentodeitem m where
  m.codigoproduto=p.codigoproduto and
  tipodemovimento='S' and data_movimento>=:PAR and data_movimento<=:PAR1 )
) as atual
from produtos p
order by 2