[firebase-br] OBJECT IN USE

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Qua Jan 18 16:33:16 -03 2006

isso acontece comigo quando existe alguma conexão pendente ao banco, ou a
tal tabela esteja aberta ou apenas selecionada (selecionada no DBExplorer),
ou com alguma consulta pra ela.

Experimente fechar todas as tabelas, desconectar-se do banco, fechar o
IBExpert, abrir o ibexpert, abrir o script executor (ctrl + f12) e executar
o comando de criação dos índices

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: thiago em enterplug.com.br

----- Original Message -----
From: "Mariana" <mariana em alternate.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, January 18, 2006 4:36 PM
Subject: [firebase-br] OBJECT IN USE

Pessoal....

Estou tentando atualizar o banco de um cliente, mas quando vou criar alguns
índices, me retorna sempre a mensagem de OBJECT IN USE.
Já fizemos backup, restore e até o comando de shut no banco, mas nada
resolveu.

Alguém tem alguma idéia do que posso fazer para resolver isso?

Desde já agradeço

Mariana