Re: [firebase-br] Provider de Firebird para o .Net está com pau?

Luiz Carlos luiz em rolamentosradial.com.br
Qua Jan 18 13:51:02 -03 2006

Eu não diria 100% incompativel, mas o ADO.NET 2.0 tem muitos features, e
o provider do firebird pro 2.0 utiliza  essas fetures do framework,
utilizar ele numa versão anterior pode surtir num efeito não muito
agradável.

abraço!