[firebase-br] Problemas com UDF

Rogerio Calixto rogerio.programador em yahoo.com.br
Qua Jan 18 09:46:03 -03 2006

Olá...

Estou começando a trabalhar com o ambiente Firebird / Interbase e estou
com um problema.

Estou tentando abrir uma base de dados (BASE.IB)

Faço a conexão e acesso a estrutura da base normalmente com o IB Expert
Porém ao clicar na opção "DATA" para verificar o conteúdo de algumas
tabelas, dá uma mensagem de erro:

ISC ERROR CODE: 335544343

ISC ERROR MESSAGE:
Invalid Request BLR at offset 38
Function Empty is not defined
module name or entrypoint could not be found

STATEMENT:
TIBOInternationalDataset:
".frmEditorTable.IBOTable.IBOqrIBOTable."

O Banco possui várias UDF´s. Entre elas a "EMPTY" que aparece na
mensagem
de erro.

  Fiz várias experiências sem sucesso:

Copiei a ( UDFsDTC.dll ) referenciada a UDF que estava com o
cliente para ver se resolvia. Mas nada...

  Dei um Drop na UDF EMPTY e criei ela de novo e não mudou nada.

Também dropei todas as UDF´s e tentei acessar a tabela pra ver se mudava
alguma coisa, mas a mensagem de erro continuou exatamente a mesma.

No que eu posso estar errando ? Pode ser que base esteja corrompida ?

Se alguém puder me ajudar eu agradeço