[firebase-br] limites do firebird

Qua Jan 18 09:25:15 -03 2006

Basicamente quem manda no tamanho é o sistema de arquivos que vc
utiliza. Já tivemos várias mensagens sobre isso na lista, sugiro que
vc faça uma pesquisa nas mensagens através do site da FireBase.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br