[firebase-br] limites do firebird

Mauricio mauriciomoraes em 3protesto-sp.com.br
Qua Jan 18 09:15:04 -03 2006

bom dia a todos....sou novo na lista e tb com firebird.
Estamos migrando nosso sistema e estamos utilizando o firebirdSS 1.5 em linux, minha duvida é quanto a capacidade de dados com que o firebird possa trabalhar pois nossa base atual  está em torno  4GB, em um artigo menciona que o limite de tamnaho de um database é  7 TB , gostaria de saber de usuarios mais experientes se posso trabalhar tranquilo com firebird e seguir em frente com o projeto.

Obrigado.