[firebase-br] Cannot attach to services manager / lock manager is out of room

Vinicius Barreira viniciusbarr em terra.com.br
Ter Jan 17 16:11:51 -03 2006

estou com uum problema identico em um cliente que acabou de instalar
conectiva 10 com Fire 1.0.3 (colocar o 1.5 é um parto)

Tá dando direto LOCK MANAGER IS OUT OF ROOM

----- Original Message -----
From: "Tiago Gouvêa de Oliveira" <tiago em aprimorar.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, January 17, 2006 2:55 PM
Subject: [firebase-br] Cannot attach to services manager

Olá amigos !

Estive algum tempo off da lista mas estou de volta..

A questão é clássica...

Firebird instalado no Servidor, como Super Server. Ao tentar registrar a
conexão local ele retorna "cannot attach to services manager".
Verificando-se no painel de controle o servidor esta on.. porém, se criada
uma conexão remota, utilizando-se do IP do próprio servidor, ele acessa.

Consultando no google, tentei todas as possibilidades, porém não obtive
sucesso. Cheguei até a ver uma mensagem do Cantu falando para se instalar o
Super Server.. porém ainda não resolveu.

Eu lembro q passei por isso um tempo atras e que (me parece) resolvi
trocando algumas DLLs.. mas não me lembro ao certo.

Ok, alguém já passou por isso, sabe falar como fazer !?

Grato
Tiago Gouvêa

Scanned by  eScan  Anti-Virus  and  Content Security Software.
Visit http://www.mwti.net for more info on eScan and MailScan.