[firebase-br] Cannot attach to services manager

Ter Jan 17 15:44:35 -03 2006

Se o Windows do servidor for XP e estiver com a opção de mudança
rápida de usuário ligada, desligue-a. Ou então acesse usando tcp/ip e
localhost, que no caso do FB 1.5 eh a melhor saída.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

TGdO> Olá amigos !

TGdO> Estive algum tempo off da lista mas estou de volta..

TGdO> A questão é clássica...

TGdO> Firebird instalado no Servidor, como Super Server. Ao tentar registrar a
TGdO> conexão local ele retorna "cannot attach to services manager".
TGdO> Verificando-se no painel de controle o servidor esta on.. porém, se criada
TGdO> uma conexão remota, utilizando-se do IP do próprio servidor, ele acessa.

TGdO> Consultando no google, tentei todas as possibilidades, porém não obtive
TGdO> sucesso. Cheguei até a ver uma mensagem do Cantu falando para se instalar o
TGdO> Super Server.. porém ainda não resolveu.

TGdO> Eu lembro q passei por isso um tempo atras e que (me parece) resolvi
TGdO> trocando algumas DLLs.. mas não me lembro ao certo.

TGdO> Ok, alguém já passou por isso, sabe falar como fazer !?

TGdO> Grato
TGdO> Tiago Gouvêa