[firebase-br] Cannot attach to services manager

Tiago Gouvêa de Oliveira tiago em aprimorar.com
Ter Jan 17 14:55:11 -03 2006

Olá amigos !

Estive algum tempo off da lista mas estou de volta..

A questão é clássica...

Firebird instalado no Servidor, como Super Server. Ao tentar registrar a
conexão local ele retorna "cannot attach to services manager".
Verificando-se no painel de controle o servidor esta on.. porém, se criada
uma conexão remota, utilizando-se do IP do próprio servidor, ele acessa.

Consultando no google, tentei todas as possibilidades, porém não obtive
sucesso. Cheguei até a ver uma mensagem do Cantu falando para se instalar o
Super Server.. porém ainda não resolveu.

Eu lembro q passei por isso um tempo atras e que (me parece) resolvi
trocando algumas DLLs.. mas não me lembro ao certo.

Ok, alguém já passou por isso, sabe falar como fazer !?

Grato
Tiago Gouvêa