RES: [firebase-br] Erro ao gravar D7/IBO/FB ... Roger 21/12/05 ... Rogério 17/01/06

Roger roger em dgpram.com.br
Ter Jan 17 10:56:07 -03 2006

Olá Cantu, bom dia !!

Me desculpe por incomodar novamente, mas por incrível que pareça ainda tenho
a companhia deste danado erro de "BindingCursor".
Você teria alguma luz sobre o real motivo dele aparecer? e lógico de como
eliminá-lo?
Por umas 5 ou 6 vezes tive a sensação de achar e resolver o problema, mas
sempre volta. Já estou ficando perdido.
Por exemplo já achei que o problema era um Refresh que dava após a gravação
(depois que eliminei parou por algum tempo);
Em outro caso achei que fosse o caso dos "keylinks" (assumi por padrão
retirar todo tipo de informação do keylink). Também funcionou por algum
tempo. Mas já voltou novamente.
Pof favor tem como tentar me ajudar ?

[]´s Rogério