RES: [firebase-br] Gerar GUID pelo próprio banco de dados.

Alessandro Fernandes alessandro em stargateway.com.br
Ter Jan 17 09:58:34 -03 2006

Kléber,

Eu poderia. Mas pra que reinventar a roda, não é?  Afinal tempo é dinheiro.

Encontrei a UDF que eu queria em uma lib de nome XLIBUDF. O linque está
abaixo:

http://www.smtpcomponent.net/categorie/development%20tools/264.aspx

Um abraço

Alessandro Fernandes

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Kléber Caneva
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Gerar GUID pelo próprio banco de dados.

E pq vc não cria sua propria UDF ?

É só uma sugestão...

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Alessandro Fernandes" <alessandro em stargateway.com.br>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, January 16, 2006 10:01 PM

Colegas,

Como posso gerar um GUID pelo próprio Firebird. Hoje tenho que cria-lo em
minha aplicação.

Alguém conhece uma UDF para isso?

Obrigado

Alessandro Fernandes

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=kdcc&_l=1,11374
56304.596068.7913.mongu.terra.com.br,3368,Des15,Des15

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 16/01/2006 / Versão:
4.4.00/4675