[firebase-br] Dúvida sobre servidor de bd

Bruno Garcia da Silva brunogarcia69 em brturbo.com.br
Seg Jan 16 14:37:28 -03 2006

Teste as memórias, principalmente se for as de 400Mhz que estão dando
serios problemas de compatibilidades nas placas mães nos endereços
altos. Já que vc esta usando linux, pode usar o memtest normalmente
disponivel no boot.