[firebase-br] Problemas com UDF

Bruno Frank bruno em singular.srv.br
Sáb Jan 14 10:04:11 -03 2006

Ja tive esse problema e apenas removendo a udf e colocando uma outra da
mesma funcionou

----- Original Message -----
From: "Rogerio Calixto" <rogerio.programador em yahoo.com.br>
To: "Lista Firebase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, January 13, 2006 8:44 PM
Subject: [firebase-br] Problemas com UDF

    Olá...

  Estou começando a trabalhar com o ambiente Firebird / Interbase e estou
com um problema.

  Estou tentando abrir uma base de dados  (BASE.IB)

  Faço a conexão e acesso a estrutura da base normalmente com o  IB Expert
  Porém ao clicar na opção "DATA" para verificar o conteúdo de algumas
tabelas, dá uma mensagem de erro:

  ISC ERROR CODE: 335544343

  ISC ERROR MESSAGE:
  Invalid Request BLR at offset 38
  Function Empty is not defined
  module name or entrypoint could not be found

  STATEMENT:
  TIBOInternationalDataset:
"<TApplication>.frmEditorTable.IBOTable.IBOqrIBOTable."

  O Banco possui várias UDF´s. Entre elas a "EMPTY" que aparece na mensagem
de erro.

  Tentei copiar a ( UDFsDTC.dll ) referenciada a UDF que estava com o
cliente para ver se resolvia. Mas nada...

  No que eu posso estar errando ?    Pode ser que base esteja corrompida ?

  Se alguém puder me ajudar eu agradeço

--
Rogerio Calixto
Rogerio.programador em yahoo.com.br