[firebase-br] Problemas com UDF

Rogerio Calixto rogerio.programador em yahoo.com.br
Sex Jan 13 20:44:13 -03 2006

    Olá...

  Estou começando a trabalhar com o ambiente Firebird / Interbase e estou com um problema.

  Estou tentando abrir uma base de dados  (BASE.IB)

  Faço a conexão e acesso a estrutura da base normalmente com o  IB Expert
  Porém ao clicar na opção "DATA" para verificar o conteúdo de algumas tabelas, dá uma mensagem de erro:

  ISC ERROR CODE: 335544343

  ISC ERROR MESSAGE:
  Invalid Request BLR at offset 38
  Function Empty is not defined
  module name or entrypoint could not be found

  STATEMENT:
  TIBOInternationalDataset: "<TApplication>.frmEditorTable.IBOTable.IBOqrIBOTable."

  O Banco possui várias UDF´s. Entre elas a "EMPTY" que aparece na mensagem de erro.

  Tentei copiar a ( UDFsDTC.dll ) referenciada a UDF que estava com o cliente para ver se resolvia. Mas nada...

  No que eu posso estar errando ?    Pode ser que base esteja corrompida ?

  Se alguém puder me ajudar eu agradeço