[firebase-br] Como saber o valor de um GENERATOR

Ricardo Perobelli Gonçalves peroba81 em yahoo.com.br
Sex Jan 13 16:59:36 -03 2006

Boa tarde a todos.

  Gostaria de saber se existe uma maneira de saber o valor de um GENERATOR via comando SQL.
  Já fiz uma consulta SQL que seleciona o GENERATOR propriamente dito mas só me retorna o nome e o ID do mesmo.
  Sei que isso seria possível através de Store Procedure mas não quero criar uma no meu banco de dados. Se alguém souber um jeito de executar um Store Procedure, sem cria-la no banco de dados, via algum objeto ou de algum outro modo pode me dizer?

  Agradeço desde já
  Peroba