[firebase-br] RES: FILTRO DE DADOS

Roger roger em dgpram.com.br
Sex Jan 13 15:38:04 -03 2006

Fabio,

vc usou nome da tabela "notas" na passagem do parâmetro.

[]´s Rogério

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Fábio
Enviada em: sexta-feira, 13 de janeiro de 2006 15:10
Para: 'FireBase'
Assunto: [firebase-br] FILTRO DE DADOS

Ola pessoal, sou iniciante em programação e estou tentando fazer um filtro,
eu uso Delphi 7, firebase 1,5 o código é o seguinte:
bancos.IBQ_receber.Close;
bancos.IBQ_receber.SQL.Clear;
bancos.IBQ_receber.sql.Add('select *   ');
bancos.IBQ_receber.SQL.Add('from receber');
bancos.IBQ_receber.SQL.Add('where data_vct< :PAR');
bancos.IBQ_notas.ParamByName('PAR').AsString := datetostr(date);
BANCOS.IBQ_receber.Open;

Quando rodo a aplicação e chamo esse função me retorna um erro parameter
'PAR' NOT FOUND;

O QUE PODERIA SER?

Esta mensagem foi verificada por Ultralink-Scanner
e nenhum virus foi encontrado.

Web Server Ultralink: http://www.ultralink.com.br