[firebase-br] Firebird na Web: Sucesso total!

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Sex Jan 13 14:25:19 -03 2006

Na web eu utilizo PHP com Firebird

Estou criando uma aplicação para uso front-end na empresa e tudo em (PHP +
Javascript + Css) e Firebird como base.

Não vejo problemas... pelo contrario estou muiro satizfeito...

Salvo se ja alguém conseguiu resultados satizfatorios sem restrições a
relatorios grandes

Eu não recomendo para uso direto através do IP pela web... pois aí sim a
perfornmance cai bastante e chegando a ser inviável...
Na verdade qualquer banco acessado pela web acaba perdendo muito a
performance... a não ser que seja uma super-rede dedicada de uns terabytes
:-)

No caso da Intraweb do Delphi o as pesquisas são boas pois ele devolve só o
HTML assim como o PHP, ASP etc...

*Resumindo firebird como base não tem pra ninguém

Marcelo Silva
(11) 9693-4251
MSN: marcvan em ig.com.br