[firebase-br] Erro Unavailable database....

Pineli carlospineli em gmail.com
Sex Jan 13 10:01:13 -03 2006

Bom dia pessoal,
Após alguns dias sem mexer no meu software, sem nenhum motivo aparente,
quando tento abrir no delphi (o projeto) ou mesmo executar a minha aplicação
com o firebird guardian ativo ocorre o erro "Exception EIBInterBaseError in
modulo al.exe at 000CEBC6 unavailable database" o caminho do db esta
correto, pois o software compilado e instalado, que é Embleded (embarcada)
funciona corretamente, abrindo as tabelas. Pelo IBExpert tbm funciona
corretamente.
O pior que a dias atraz funcionava, voltei versoes com datas anteriores no
cvs e mesmo assim nao roda...
to perdido, se alguem ja passou por isso e queiser me dar uma luz eu
agradeço
Obrigado