[firebase-br] administrando o Firebird no Linux...

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sex Jan 13 04:00:22 -03 2006

ola Amigo Paulo,

eu gerei esses screenshots no linux, testei a visualizaçao com o
Firefox, e aqui as imagens aparecem normalmente...

eu tinha medo de que nao aparecessem no IE...

talvez o que esteja acontecendo eh que, na hora em que voces acessam a
pagina e as imagens nao sao carregadas, eh porque o server do geocities
esteja indisponivel ou dando uma vacilada naquele momento, pois com
excessao da primeira imagem, eu coloquei todas as demais no geocities,
devido ao fato de que eu nao tenho muito espaço no meu server...

se for isso mesmo, basta ir dando "reload" ate que os screenshots
comecem a ser carregados, e quando as imagens começarem a ser
carregadas, para agilizar um pouco mais a historia, da para clikar com o
direito do mouse nas imagens e usar a opçao "exibir imagem"...

putz, eu nao tinha visto o post do meu Amigo Marcelo...

ele me paga... vou espeta-lo com esse meu tridente ae abaixo...
;o)

http://www.RedDevil.eti.br/reddevil.jpg

[]s
força sempre!!!
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects