[firebase-br] Gravar Campos em branco (null)

Luís Cosmo jrcosmolui em gmail.com
Qui Jan 12 11:50:56 -03 2006

Amigos da lista,

Estou tentando fazendo um sistema que possibilite o controle da tramitação
de documentos. Tentarei controle esses doc desde seu envio até o retorno do
ducumento. Esse código é do botão gravar do formulário movimentação... as
perguntas são:

1° Como faço pra gravar alguns campos em branco do delphi para o meu banco,
deixando pra preenchimento em futura atualização (retorno)?

2° Como eu faço pra que um registro já gravado, só possa ser movimentado
(gravado) novamente quando o campo EdDT_R (que deverá esta em branco),
esteja preenchido e que o usuário receba uma mensagem tipo "registro ainda
não retornou" ?

3° Isso seria feito no banco e como acionaria no delphi?

Estou usando D7+IBO4+FB

Continua...

--
Luis JR