[firebase-br] Substring em Stored Procedure

Washington Tavares washingtontavares em gmail.com
Qui Jan 12 10:22:29 -03 2006

Vanessa,

Use a a cláusula EXTRACT :

SELECT EXTRACT(MONTH FROM DATA) AS MES,
EXTRACT(DAY FROM DATA) AS DIA,
EXTRACT(YEAR FROM DATA) AS ANO
FROM TABELA

espero ter lhe ajudado

Washington Tavares

Em 12/01/06, Vanessa Santos <vanessa_cap em ig.com.br> escreveu:

> Bom Dia Pessoal,
>
> É possível usar substring em stored procedure para que eu possa pegar mes,
> ano de uma variável sem a barra de separação?
> Qual é a sintaxe?
>

> grata.
>
> Vanessa Santos
>

> "This message is intended exclusively for its addressee and may contain
> confidential information that belongs to Metalurgica Rigitec Ltda,
> protected
> by a professional privilege or  whose disclosure is prohibited by law.
> Unauthorized use of such information  is prohibited and subject to
> [...]

Washington Tavares