[firebase-br] Urgente - Backup nao restaura

Valdecir Neumann valdecirneumann em gmail.com
Qui Jan 12 08:15:00 -03 2006

Bom Dia Lista.

Estou com um grande problema, foi feito o backup de um base de dados em
produção, não apresentou nenhum problema no momento do backup, mas no
momento da restauração, ocorre erro de string truncation ou tabela não
definida e não restaura, como não foi feito copia do arquivo .fdb, estou sem
nenhum outro backup.
Se algum amigo da lista puder me auxiliar, pode ser em pvt, pois preciso
retornar este backup urgentemente.
Obs: Banco de Dados Firebird 1.5 com 1MB de tamanho.

Atenciosamente

Valdecir Neumann
Desenvolvedor Delphi e Java
Toledo - Paraná - Brasil