[firebase-br] GSEC - SYSDBA e senha.

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Qui Jan 12 02:52:43 -03 2006

ola Cícero,

Post By High Soluções - Terra.:
>[cut] de qualquer
> forma continuo sem saber a razão pela qual o SYSDBA não estava definido.

eu acredito que isso seja devido a alguma dependencia, devido ao fato de
que o Firebird 1.5.3 exija algum pacote, alguma biblioteca ou alguma
outra coisa do genero que voce nao tem instalada no teu CL9 e nem eu no
meu CL10 (eu fiz a instalaçao do meu CL10 sem usar o quarto CD, o de
updates), o que faz com que a instalaçao do FB 1.5.3 fique zoada...

a algum tempo atras alguem aqui na lista teve esse mesmo problema que
voce relatou, sobre "user name and password not defined", e entao eu,
que naquela epoca tinha instalada essa versao do FB que voce instalou
por ultimo, a 1.5.2.4731, desinstalei essa versao e tentei instalar o FB
1.5.3.4854, que naquela epoca era a RC mais recente do FB 1.5.3, e
aconteceu a mesma coisa: "user name and password not defined"...

entao eu desinstalei a criança e instalei a mesma versao em sabor NPTL,
e entao rodou legal...

e agora a pouco eu desinstalei o meu FB 1.5.3.4854 em sabor NPTL e
tentei instalar a RC do FB 1.5.3 que esta na roda agora, a 1.5.3.4870, a
qual parece que sera a ultima RC do FB 1.5.3, e nao consegui instalar de
forma e maneira nenhuma... nem a versao em sabor NPTL instalou...

[]s
força sempre!!!
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects