[firebase-br] administrando o Firebird no Linux...

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Qui Jan 12 02:54:35 -03 2006

ola Fernando,

mesmo que voce ainda nao tenha entrado a "fu" no Linux, que isso nao
seja um motivo para voce nao usar a versao Personal do IBExpert, com
todas as facilidades e funcionalidades que a criança tem, para
administrar o Firebird no Linux, se voce trabalha com Linux...

se voce tem o Linux instalado, basta apenas baixar a ediçao #7 da DB
FreeMagazine (http://www.dbfreemagazine.com.br) que voce vai conseguir
rodar o IBExpert no Linux facilmente...

eu ja trabalhei muito "no outro lado do teclado", tipow assim operando
sistemas desenvolvidos por outros, e sei como, as vezes, isso eh
dificil, de tal maneira que hoje em dia, quando eu faço alguma coisa,
como, por exemplo, responder a uma pergunta aqui na lista, eu tento
responder de uma maneira que fique beeem facil de a pessoa entender...
as vezes eu acredito que chego ate a dar a impressao de que estou
insultando a inteligencia do cara... peço desculpas se isso acontece...
;o)

e dessa mesma maneira eu procedi quando fiz o artigo sobre como usar o
IBExpert no Linux...

[]s
força sempre!!!
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects