[firebase-br] Alguem sabe como otimizar esse c?digo?

Marcos Alarcon marcos em omegasistemas.com.br
Qua Jan 11 18:59:47 -03 2006

Pessoal.. estou precisando de uma ajudinha... tenho um sql que tá demorando
um monte pra ser gerado em um banco que não existe mais que 10 mil registros
nessas tabelas envolvidas..... alguem conhece alguma forma de otimizar esse
código?

o código é:

Update TB_Ecad Eca set Eca.Mus_Codigo = (Select max(Mus.Mus_Codigo) From
TB_Musicas Mus where Mus.Mus_Nome = Eca.Eca_Musica and Mus.Mus_Interprete =
Eca.Eca_Interprete)

Desde já agradeço....