[firebase-br] Uso de Memória.

Henery Linck Rosenhaim henery em multi-informatica.com.br
Qua Jan 11 17:19:06 -03 2006

Boa tarde pessoal.

Eu estou mexendo em uma rotina que gera um numero X de lançamentos para todos os clientes com uma determinada situação. No caso, são 4 lançamentos para 2040 clientes (2040 x 4). A tabela onde serao gravados os lançamentos possui pouco mais de 160 mil.
Toda a operação é feita com SQL (busca das FK's, inserção na tabela) e de 500 em 500 registros eu dou um CommitRetaining no MDOTransaction. Após gravar pouco mais de 600 registros ele me da o erro : "Sem memória". Analisando os processos do Windows, o serviço do FbServer, durante a operação, chega a usar até 90MB de memória. Como eu faço pra diminuir essa carga? Há alguma configuração? Acredito que a solução esteja em diminuir o uso de memoria do FBServer.

Agradeço desde já.

Henery Linck Rosenhaim
Depto. de Desenvolvimento
Multi Informática LTDA.