[firebase-br] Stored DUVIDA!!!!

Fagner Araujo fagaraujo em yahoo.com.br
Qua Jan 11 14:51:31 -03 2006

Mas esse é o real propósito você não poder alterar  mais o codigo. É muito útil quando você desenvolve sistemas para  terceiros e não quer divulgar seus dados. Assim você joga toda a  implementação da lógica do sistema no bancos de dados e deixa a  aplaicação apenas como back-end para inserção, alteração e remoção dos  dados.
  Dessa forma você pode até distribuir os códigos fontes do seu sistema e  não terá muitos danos com cópias indesejadas, já que a maior parte do  sistema esta nos objetos do banco de dados que são disponíveis apenas  para execução.

  Atenciosamente,
    Fagner Araújo.

John Kennedy <johnbh3 em gmail.com> escreveu:  Pessoal postei uma duvida semana passada, era o seguinte. Meu colega
tem uma banco com umas quatro procedure, ele me enviou este banco mas
quando abro ele no IBMangeer por exemplo, não consigo visualizar o
codigo da procedure mas consigo exeutar.

Fiquei sabendo que existe uma forma de esconder o metadata da
procedure ou seja esconde o codigo.

Ok, acho este recurso interresante, mas imagine se preciso alterar
minha procedure?? Tenho que refazer??? isto seria um pouco sem logica.