[firebase-br] Banco de dados publico

Fagner Araujo fagaraujo em yahoo.com.br
Qua Jan 11 14:47:29 -03 2006

Vamos preparar um piloto, tenho o provedor de acesso, de pequeno porte ainda, que podemos iniciar os trabalhos.

  Atenciosamente,
    Fagner Araújo.

Fabio <clicklist em gmail.com> escreveu:  Oi amigos

Estive pensando em uma idéia que acho que seria legal.
Imagine se pudemos colocar no ar um banco de dados Firebird público, já com
dados (por exemplo do Nortwind), Para quem quiser acessar?

Sei que haveria custos com largura de banda e hospedagem e tal, mas vocês já
pensaram nestes Wikis, que são sites que qualquer um pode entrar e usar,
alterando/inserindo textos, etc. Ou até mesmo pense nos blogs ou flogs, onde
as pessoas colocam centenas de fotos a custo zero...

Poderiamos criar regras de acesso (somente leitura e tal) e scripts de
recuperação automatica, stored procedures prontas (para facilitar
aprendizado do Firebird), e muitas outras coisas.

O que vcs acham?