[firebase-br] GSEC - SYSDBA e senha.

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Qua Jan 11 12:40:23 -03 2006

ola Cícero,

a algum tempo atras eu tive esse mesmo problema com o CL10, cheguei ate
a pensar que o CL10 nao encarava o Firebird 1.5.3 e, consequentemente,
as versoes do Firebird que ainda virao ae, mais adiante, mas consegui
resolver a historia instalando a versao em sabor NPTL do Firebird 1.5.3...

http://firebird.sourceforge.net/download/prerelease/linux-x86-nptl/FirebirdSS-1.5.3.4870-0.nptl.i686.rpm

[]s
força sempre!!!
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects