[firebase-br] Embedded server. Boa op??o?

Pineli carlospineli em gmail.com
Seg Jan 9 21:22:28 -03 2006

Ola Luis
Estou terminando um software que sera distibuido gratuitamente para
configuração de um produto eletrônico de onde trabalho e optei pelo firebird
Embarcado justamente pela facilidade na instalação, pois não necessita de
nenhum tipo de configuração adicional, já que os usuarios finais são desde
com conhecimento técnico até os mais leigos dos leigos. Testei bastante no
win 2000 e XP, funcionou perfeitamente, no win98 não fiz muitos testes mas
rodou.
Eu não fiz mas é possivel criar no seu software uma confiruração para
comutar para BD local ou em rede salvando em um .xml ou um arquivo .ini.
Tai meu comentário..., falow

Pineli