[firebase-br] Duvida Select

Fagner Araujo fagaraujo em yahoo.com.br
Seg Jan 9 17:53:45 -03 2006

utilize substring(p.produto from 1 for 15)

  Atenciosamente,
    Fagner Araújo.

Marco <aurelio em infoh.com.br> escreveu:  Oi pessoal estou me batendo para encontrar sintaxe correta para este  select, preciso selecionar somente os 15 primeiros caracteres do campo  p.produto
este  é o select que estou usando mais devido a um problema de impressão do  cupom preciso limitar o tamanho da linha em 30 caracteres mais alguns  registros tem bem mais e acaba deformando a impressao vocês pode me dar  uma força...
muito obrigado

select
                                   o.produto_id,
                                   p.produto;
                                   o.valor,
                                   o.qtde,
                                   o.total

from orcamentocar o
left join produto_pk p
on o.produto_id = p.produto_pk where o.ordemvenda_fk='$processo'

Marco Aurelio
tel: (41) 30215078
ICQ 205736457
msn marcoramos40 em hotmail.com