Re: [firebase-br] URGENTE!!! Erro de Conexão com Banco de Dados

Amabile Prioto prioto em yahoo.com.br
Seg Jan 9 14:53:32 -03 2006

boa tarde Eduardo, respondendo suas perguntas:

Utilizamos windows XP com Firebird 1.5
Versão instalada do firebird:
Firebird-1.5.0.4306-Win32
Quando disse atualizei o security.fdb, substitui o que
estava na máquina pelo que consta do backup de
instalação, quando instalamos no cliente.
Versão de ODBC: Firebird_ODBC_1.2.0.69-Win32

Agradeço desde já a ajuda.
Amabile.

--- "Eduardo Jedliczka (TeamFB)" <jedyfb em gmail.com>