Re: [firebase-br] URGENTE!!! Erro de Conexão com Banco de Dados

Seg Jan 9 12:00:27 -03 2006

Bom, você não nos deu muitas informações, mas pelo seu problema, posso
imaginar que utiliza o FB 1.5. Mas o seu servidor Windows é 9X, Me, 2000,
NT, XP ou 2003 ???

Aparentemente você está com algum problema de hardware, seja de Disco (um
chkdsk ou scandisk pode constatar isto facilmente) ou na sua placa de rede.

Já vi acontecer algumas coisas estranhas com partições NTFS quando ficam
muito tempo sem serem verificadas (ou quando se ignora o chkdsk na
inicialização do SO).

Outra alternativa  é que o instalador do FB esteja com problemas, será que
vc não está usando uma versão Beta ???

você disse que "atualizou" o security.fdb... o que isto quer dizer ? que
você criou novos usuários ou que copiou o arquivo de uma outra versão (ou
máquina)?

Só mais uma pergunta, qual driver ODBC você está utilizando ?

Sucesso,

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - Pr