Re: [firebase-br] Tô Ferrado - Tipo de Campo para grandes textos

Seg Jan 9 11:51:30 -03 2006

quebre em várias linhas.

variavel = new.campo || new.campo1 || new.campo2;
variavel = variavel || new.campo3 || new.campo4;
variavel = variavel || new.campo5 || new.campo6;

entendeu ???

Só mais um detalhe, (não digo que vá, mas) verifique se o banco não vai
"cortar" o tamanho dos dados do tipo VarChar....

Sucesso,

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - Pr