[firebase-br] URGENTE!!! Erro de Conexão com Banco de Dados

Amabile Prioto prioto em yahoo.com.br
Seg Jan 9 11:06:25 -03 2006

olá Pessoal preciso de uma ajuda com um mistério.
Tenho uma aplicação em Vb usando Firebird.
Configuração:
Temos Firebird server configurado e rodando normal e
um servidor Windows.
A aplicação também está OK.
Temos configurado também ODBC para aplicação e
instalado IBExpert e o security.fdb está atualizado.
Aconteceu o seguinte a aplicação está funcionando
normalmente e do nada ocorre o seguinte erro: Erro de
Conexão com o Banco de Dados.
Quando tentamos o acesso pelo IBExpert ou pelo ODBC
aparece uma mensagem de erro de que o Usuário ou senha
não estão definidos.
A primeira vez só voltou a funcionar quando reinstalei
o Firebird.
O acontecido pela segunda vez, voltou a funcionar após
várias vezes reiniciada a máquina e o sistema ficar
sem ser acessado por cerca de 1 hora.
O que pode estar acontecendo, pois quando testamos o
banco de dados do cliente aqui onde eu trabalho o
sistema funciona normalmente.

Agradeço desde já a atenção.
[]´s
Amabile