[firebase-br] RES: OFF TOPIC - CASAMENTO BORLAND - FIREBIRD

Cristiano Joaquim - CPD cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br
Seg Jan 9 11:37:00 -03 2006

Bom dia.

Na realidade eu analiso da seguinte maneira, se até mesmo a Micro$oft apóia
um projeto Mono voltado para .Net, jogando em cima disto seu Marketing, pois
toda empresa visa $, também vejo que a tendência da Borland não seria de
competir com Firebird, viso que o uso e aquisição das licensas de uso da
Linguagem, por muitas vezes são feitos por Usuários da Linguagem Delphi. Eu
mesmo trabalhei com Delphi e o próprio é "Minha menina dos Olhos", mas estou
gostando também do .Net, principalmente me envolvendo neste projeto Mono.
Enfim, tanto a Borland quanto outras empresas já olham para o Firebird como
um "Moço com grandes pespectivas".

Abraços,

Cristiano Joaquim
AURORA ALIMENTOS
Depto: CPD - T.I
SAC: 0800-113500
FONE: 6423-2241
E-mail: cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br
<mailto:cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br>