[firebase-br] OFF TOPIC - CASAMENTO BORLAND - FIREBIRD

Sáb Jan 7 14:48:25 -03 2006

O dbExpress é um padrão aberto. Já existem drivers dbExpress
específicos para o Firebird que não são produzidos pela Borland, ex:
UIB e InterXpress.

No entanto, como dizem por aí, "nunca diga nunca". Se a Borland for
esperta (e muitas vezes não é), eles verão que uma graaaande fatia do
mercado Delphi é usuária do Firebird, e vão parar de "picuinha" e
oficializar o suporte a ele.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br