[firebase-br] Atualizar Tabela - Stored Procedure

Salatiel Venâncio salatielvenancio em yahoo.com.br
Sex Jan 6 16:30:18 -03 2006

Caro Airton. Obrigado pela atenção dispensada.

Verifiquei o que você disse e constatei que realmente tinha criado a
variavel _Codigo varchar(5) o que era pra ser varchar(13).

Aproveitando, obrigado por me informar sobre a funcao COALESCE.
Realmente nao conhecia.

Obg.

Salatiel Venancio

Att.