[firebase-br] dois bancos de dados

Sex Jan 6 12:25:31 -03 2006

Sim, pode utilizar uma transação só, mas com duas conexões.

O nome disto é "Two Fase Commit", há muita informação em inglês de como
proceder, mas eu nunca testei. Acho que há um artigo na FireBase sobre isto,
então convém consultar lá.

Sucesso,

=========================
Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - Pr

From: "samuel ferreira" <samuel.peres.ferreira em gmail.com>
To: "Gleyber" <cmesquita em cmsolucoes.com.br>; "FireBase"
<lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, December 23, 2005 12:18 PM
Subject: [firebase-br] dois bancos de dados

ola

possuo 2 bancos de dados. sendo q um é local, em cada unidade e outro é para
todas as unidades, acessando via net.  para atualizacoes nos 2 bancos, por
exemplo, incluir um dado do banco 1 no banco 2, e excluir do banco 1, eu
posso usar uma transacao ou necessito abrir uma transacao para cada banco

obrigado

samuel

obs.: um feliz natal a todos, com muita paz e amor