Re: [firebase-br] Divisão de Banco, Performance!!!

John Kennedy johnbh3 em gmail.com
Sex Jan 6 09:40:20 -03 2006

Você disse que o FireBird controla o BD em multiplos arquivos quando
ultrapassa o tamanho máximo permitido.

Você tem ideia qual seria o tamanha máximo?

Eu tenho como antecipar o procedimento que próprio firebird faria???

Obrigado,