[firebase-br] *****URGENTE***** Utilização do IBReplicator !!!

Tiago Sartori Costa - YAHOO sartori_bra em yahoo.com.br
Qui Jan 5 18:06:03 -03 2006

Boa tarde,

Estamos montando um site backup em minha empresa e eu estou utilizando o
IBReplicator para teste de replicação do FireBird. Não estou conseguindo
replicar!!! Alguém possui um manual de utilização ou alguma matéria do
IBReplicator dando algum exemplo de replicação? Vocês conhecem alguma
ferramenta que faça o mesmo serviço? Como eu faço para compra o IBReplicator
no Brasil? Alguém tem alguma outra dica para que eu possa efetuar a
replicação?

Estou aguardando a orientação de alguém!

Atenciosamente.

Tiago Sartori Costa
Gerente Sub. de Informática

http://br.yahoo.com/homepageset.html