[firebase-br] Firebird com Máquina Bi-Processada

Geison C. Shida geison em uol.com.br
Qui Jan 5 15:33:15 -03 2006

Prezados Senhores,

estou utilizando o FireBird 1.5.3.4854 em uma uma máquina com um processador, porém o meu cliente irá colocar um servidor novo e o mesmo será Bi-Processado, gostaria de saber que tipo de configuração tenho que alterar para que o banco comece a usufruir dos 2 processadores. Vi há um tempo atrás na lista que tem fazer uma configuração num arquivo, mas gostaria que alguém me desse uma dica do que exatamente tem que ser feito ?

Grato desde já

Geison C. Shida