[firebase-br] Performance no sql

Romulo Oliveira romulocpd em yahoo.com.br
Qui Jan 5 12:13:41 -03 2006

É por causa do UPPER(nomecliente) pois desta forma ele vai fazer um
TABLESCAN mesmo que haja algum índice.

No meu sistema não tive pra onde correr (e pra nao criar outro campo),
eu fechei o sistema e agora tudo que se digita é em maiuscula.. daí
tranquilo.. show de bola.