Re: [firebase-br] Divisão de Banco, Performance!!!

josauro em casasoft.inf.br josauro em casasoft.inf.br
Qua Jan 4 16:53:49 -03 2006

O FB controla um Bd em multiplos arquivos automaticamente (qdo este
ultrapassa o tamanho maximo permitido), e tudo é normal.
Agora de vc criar outro BD manualmente, ai a coisa complica.

----- Original Message -----
From: "John Kennedy" <johnbh3 em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, January 04, 2006 3:10 PM
Subject: [firebase-br] Divisão de Banco, Performance!!!

Pessoal, suponhamos que tenho uma base de dados com 10G, gostaria de
fazer a divisão deste banco, nunca usei esta opção mas pelo que tenho
verificado o firebird tem esta opção.

Minha duvida seria, meu banco poderia vir a perder performance, ou
contrario ganharia mais performance pelo fato do banco esta
logicamente reiniciando com tamanho reduzido.

Outra pergunta, caso eu preciso uma uma busca onde uma parte esta numa
certa divisão do banco e outra na nova divisão.

Ou seja, exis

obrigado pessoal,