[firebase-br] LOG de alterações no banco (pente fino :-))

Romulo Oliveira romulocpd em yahoo.com.br
Qua Jan 4 13:32:54 -03 2006

E com o log desta forma aprendemos outra coisa aqui.. ensinamos os
usuários a cuidarem de suas senhas. O sistema aqui contempla conversao
de moedas, tal.. daí vem o cara "po.. nao fui eu q mexi nisso.. alguem
deve ter usado minha senha.. nao fui eu!".. daí respondemos com carinho
e compreensao "quer uma palavra de consolo?.. se vira!... avisamos toda
semana em circulares internas para cuidar da senha"..

Vlw!