RES: [firebase-br] RDPrint OFF - Usar ou Não Usar?

Roberto F. Long rford em terra.com.br
Qua Jan 4 12:42:41 -03 2006

	Boa tarde, Marcelo.

	Essa é uma característica a ser configurada na impressora, através
de dip-switches ou pelo menu de configuração dela. Chama-se auto-tear-off,
se não me engano.
	Alguns segundos após a impressão ela ejeta o papel para ser cortado,
e quando inicia nova impressão ela volta para traz e posiciona no inicio da
folha.
	Se não funcionar direito, tente mudar também o modo de spool da
impressora, habilitando a impressão diretamente para a porta.

	[], Roberto.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Marcelo Nunes de Oliveira
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] RDPrint OFF - Usar ou Não Usar?

Ola pessoal!
  Ja comeco me desculpando pelo OFF.
  Mas meu maior problema é arranjar uma ferramenta de impressao em
matriciais q funcione adequadamente.
  Ouvi falar desse RDPrint, ainda nao testei, mas como muitos de voces usam
ou usaram gostaria de saber se vale a pena.
  O problema q tenho encontrado em todos os componentes q testei foi o
seguinte: fazer o papel se posicionar no picote da tampa da impressora apos
a impressao e voltar na posicao inicial pra proxima impressao, para o
usuario poder picotar o papel, isso com qualquer tamanho de papel
configurado.
  Até o momento nao obtive respostas para esse problema em nenhum lugar de
nenhum componente free até agora.
  Todos os q usei param a impressao na posicao da proxima impressao, assim o
usuario tem q ejetar o papel, picotar e voltar pra posicao inicial, muito
trabalhoso.
  Minha ultima esperanca quanto a isso seria um componente pago, mas tambem
gostaria de saber se o RDPrint faz isso corretamente.
  Bem pessoal, e alguem sabe me dizer quanto custa esse componente, enviei
um e-mail pra eles e nada ate agora, nem o telefone deles funciona.

  Muito obrigado e tenham um bom dia!