Re: RES: [firebase-br] RDPrint OFF - Usar ou Não Usar?

"Fábio P. Santos" fpsgyn em yahoo.com.br
Qua Jan 4 12:41:17 -03 2006

Sempre utilizei o RDprint para impressão em matricial e não me
arrependo,, vale a pena,,, pode dar um pouco
de trabalho para a criação do relatório,,, tudo na mão, mas você não vai
se arrepender.....

Qualquer coisa ,,, tamos ai....
flou....