[firebase-br] RDPrint OFF - Usar ou Não Usar?

Marcelo Nunes de Oliveira marcelofeital2004 em yahoo.com.br
Qua Jan 4 12:02:05 -03 2006

Ola pessoal!
  Ja comeco me desculpando pelo OFF.
  Mas meu maior problema é arranjar uma ferramenta de impressao em matriciais q funcione adequadamente.
  Ouvi falar desse RDPrint, ainda nao testei, mas como muitos de voces usam ou usaram gostaria de saber se vale a pena.
  O problema q tenho encontrado em todos os componentes q testei foi o seguinte: fazer o papel se posicionar no picote da tampa da impressora apos a impressao e voltar na posicao inicial pra proxima impressao, para o usuario poder picotar o papel, isso com qualquer tamanho de papel configurado.
  Até o momento nao obtive respostas para esse problema em nenhum lugar de nenhum componente free até agora.
  Todos os q usei param a impressao na posicao da proxima impressao, assim o usuario tem q ejetar o papel, picotar e voltar pra posicao inicial, muito trabalhoso.
  Minha ultima esperanca quanto a isso seria um componente pago, mas tambem gostaria de saber se o RDPrint faz isso corretamente.
  Bem pessoal, e alguem sabe me dizer quanto custa esse componente, enviei um e-mail pra eles e nada ate agora, nem o telefone deles funciona.

  Muito obrigado e tenham um bom dia!