[firebase-br] Generators de uma Tabela...

"Fábio P. Santos" fpsgyn em yahoo.com.br
Qua Jan 4 11:32:38 -03 2006

Valeu pela dica,,,,
consegui fazer como você disse através do RDB$TRIGGER_SOURCE,,,

alias estou terminando de fazer uma classe para acesso ao firebird,,,
para facilitar quem ainda não conhece muito bem
o acesso firebird no PHP... assim que estiver pronto vou disponibilizar
na comunidade....